Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no Zavaglia, em São Carlos.
A detenção ocorreu durante patrulhamento na rua Deputado Antônio Donato, na madrugada desta quarta-feira (15).
Foram apreendidos 90 porções de maconha, 123 de crack e 50 de cocaína, além de dinheiro e smartphones.
O jovem foi levado ao plantão policial, onde foi autuado por tráfico. Ele negou a posse dos entorpecentes e afirmou que estava “comendo um lanche” quando detido.
O delegado deu voz de prisão ao rapaz e o conduziu ao Centro de Triagem, onde ele aguardaria por audiência de custódia.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.