
Um homem de 45 anos foi preso e dois adolescentes de 16 e 17 foram detidos após um roubo a residência na noite de quinta-feira (19), no bairro Residencial Itamarati, em São Carlos. Foram apreendidas três armas com os suspeitos.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30 os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em andamento na Rua Augusto Maria Patrizzi, onde um veículo Fox estaria do lado de fora aguardando os suspeitos.
No local, policiais viram dois suspeitos pulando pelos fundos da casa até os telhados e fizeram um cerco, abordando os dois adolescentes. Um deles estava com duas armas e um celular, e o outro carregava mais uma arma calibre .38, a chave do carro da vítima e R$ 520.
Leia mais
Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Rio Claro
Incêndio destrói residência no Vila Nery, em São Carlos
Questionados, ele relataram que foram levados ao local por um comparsa com o Fox para efetuar o roubo, carro que tinha sido detido pouco tempo antes pelos policiais, mas nada de ilícito havia sido encontrado no veículo. Câmeras de segurança de vizinhos registraram o início da ação.
Os três foram conduzidos ao Plantão Policial, onde os adolescentes foram reconhecidos por duas vítimas. O motorista do carro, que teve a participação comprovada pelas imagens, foi recolhido ao Centro de Triagem, e os jovens foram levados à Fundação Casa de Araraquara. O carro foi apreendido e encaminhado ao Pátio Municipal.
Veja também
Salário mínimo de R$ 1.302 pode ser revisado até 1º de maio, diz ministro