A Polícia Militar, com apoio de Guarda Municipal (GM), Vigilância Sanitária (VISAM), Secretaria de Transporte e Trânsito e Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na noite de sábado (27) e madrugada de domingo (28) a Operação Moralização, em estabelecimentos comerciais de São Carlos. Ao todo, 28 pessoas foram abordadas e revistadas, 10 bares foram vistoriados, sendo 6 notificados por irregularidades administrativas.
As equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, da VISAM e do Departamento de Fiscalização realizaram a operação para coibir o funcionamento irregular e fora do horário permitido de bares e restaurantes, para evitar perturbação de sossego, assim como “pancadões” e bailes funks.
O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, informou que a operação teve continuidade para garantir paz, proteção e segurança para a população.
Notificações
Gardini disse que foram verificadas restrições de horário de funcionamento em alguns bares com denúncias de perturbação de sossego. Outras operações devem ser programas pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGIM).
O diretor de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela, informou que as operações de fiscalização de barulho e perturbação de sossego em estabelecimentos são acompanhadas e determinadas por Sérgio Domingos de Oliveira, Promotor de Justiça.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.