A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (16) o suspeito de atropelar e agredir um homem de 43 anos até a morte na Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos (SP).
A informação foi confirmada pela PM nesta tarde, às 14h. O homem foi conduzido ao Plantão Policial e a ocorrência está sendo apresentada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Entenda o caso
O caso aconteceu na tarde de domingo (15). Segundo o B.O., os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento. No local, na alça de acesso do Posto Esplanada, encontraram o corpo de Marcio Rodrigues Pedro.
Uma testemunha relatou que a vítima transitava de bicicleta pela via, quando foi atingida pelo veículo e caiu no canteiro. Em seguida, o motorista desceu do carro com uma garrafa de vidro e atingiu a cabeça da vítima.
Depois do primeiro golpe, ele retornou ao veículo, desceu novamente com um pedaço de madeira e passou a agredir o ciclista no rosto. Ele morreu no local e o autor das agressões fugiu.
Os policiais entraram em contato com a mãe de Marcio, que apontou uma briga que teria acontecido entre o filho e outro homem, que seria pai do rapaz que teria comprado o carro da vítima, que possivelmente foi usado no atropelamento.