- Publicidade -
São CarlosCotidianoPM recupera carro e perfumes levados em assalto no Cidade Aracy

PM recupera carro e perfumes levados em assalto no Cidade Aracy

Vendedores porta a porta foram abordados por quatro ladrões armados; um foi preso

- Publicidade -

Policiais militares recuperaram uma carga de perfume roubada no Cidade Aracy. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (21) e mobilizou a PM.

Segundo o boletim de ocorrência, vendedores de perfume de Ribeirão Preto estavam no bairro realizando venda porta a porta quando foram abordados por quatro ladrões. Armados com uma faca, os bandidos levaram o veículo, um Peugeot 306.

- Publicidade -
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM
Apostas de São Carlos e região ganham prêmios da Mega; veja os números
Último dia do Inverno será de sol e temperaturas elevadas em São Carlos

As vítimas acionaram o 190, que enviou ao local uma viatura que estava fazendo patrulhamento em local próximo. Com as características passadas pelas vítimas, os policiais conseguiram encontraram um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 suspeitos de ter envolvimento com o crime.

Outros dois ladrões não foram localizados. Em uma mata próxima, os agentes conseguiram localizar o carro com 85 caixas de perfume em seu interior.

Os bens foram devolvidos às vítimas. O adolescente não foi reconhecido pelos vendedores na delegacia e foi liberado; o jovem de 19 foi mantido preso.

- Publicidade -

LEIA MAIS
Lula e Biden anunciam manifesto em defesa dos direitos trabalhistas

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas