A Polícia Civil deve pedir a prisão temporária de 30 dias do atirador que matou duas pessoas e feriu uma terceira em um bar de Descalvado. As motivações da briga que causou as mortes são desconhecidas.
As investigações da Polícia Civil seguem no município. O autor dos disparos segue foragido.
VEJA TAMBÉM
Briga em bar termina com dois homens assassinados a tiros em Descalvado
PM prende dois homens procurados por roubos em São Carlos
O caso ocorreu às 23h55 da noite de domingo (2), em um bar no Centro de Descalvado. Testemunhas relataram que houve uma briga antes do caso. O autor, cuja identidade não foi revelada, teria ido embora, mas voltou armado instantes depois e efetuou os disparos.
Na cena do crime, policiais militares encontraram duas pessoas mortas dentro do bar e uma vítima caída fora do estabelecimento. O suspeito foi reconhecido por testemunhas, segundo o boletim de ocorrência. Ele moraria a três quarteirões do estabelecimento.
No local foram encontrados quatro estojos e dois projéteis. Do outro lado da rua mais três cápsulas intactas de munição calibre 380 foram achados.
As vítimas que morreram são Sidney Alves dos Santos, de 41 anos, e João Batista Bernal, de 70 anos. Marcelo Daniel Mingroni, de 38 anos, foi atingido por um disparo no braço esquerdo, que transfixou, e outro abaixo da axila, cuja bala ficou alojada no pulmão.
LEIA MAIS