- Publicidade -
CotidianoPolícia Civil deve pedir prisão de autor de disparos em bar de Descalvado

Polícia Civil deve pedir prisão de autor de disparos em bar de Descalvado

Na cena do crime, policiais militares encontraram duas pessoas mortas dentro do bar e uma vítima caída fora do estabelecimento

- Publicidade -

 

A Polícia Civil deve pedir a prisão temporária de 30 dias do atirador que matou duas pessoas e feriu uma terceira em um bar de Descalvado. As motivações da briga que causou as mortes são desconhecidas.

- Publicidade -

As investigações da Polícia Civil seguem no município. O autor dos disparos segue foragido.

VEJA TAMBÉM
Briga em bar termina com dois homens assassinados a tiros em Descalvado
PM prende dois homens procurados por roubos em São Carlos

O caso ocorreu às 23h55 da noite de domingo (2), em um bar no Centro de Descalvado. Testemunhas relataram que houve uma briga antes do caso. O autor, cuja identidade não foi revelada, teria ido embora, mas voltou armado instantes depois e efetuou os disparos.

Na cena do crime, policiais militares encontraram duas pessoas mortas dentro do bar e uma vítima caída fora do estabelecimento. O suspeito foi reconhecido por testemunhas, segundo o boletim de ocorrência. Ele moraria a três quarteirões do estabelecimento.

No local foram encontrados quatro estojos e dois projéteis. Do outro lado da rua mais três cápsulas intactas de munição calibre 380 foram achados.

- Publicidade -

As vítimas que morreram são Sidney Alves dos Santos, de 41 anos, e João Batista Bernal, de 70 anos. Marcelo Daniel Mingroni, de 38 anos, foi atingido por um disparo no braço esquerdo, que transfixou, e outro abaixo da axila, cuja bala ficou alojada no pulmão.

LEIA MAIS

Por que Governo Lula não vai comprar a vacina da dengue?
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -