O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Aguaí prendeu, nesta terça-feira (23), um médico envolvido em um acidente de carro que deixou dois mortos em 2013.
O suspeito, identificado como Leonardo Reno Romano, de 39 anos, foi considerado foragido da justiça até 2016 e teve um novo mandado de prisão decretado. Após investigações do SIG, o homem foi encontrado e preso em Aparecida (SP).
LEIA MAIS
Ladrão transfere R$ 5,6 mil de conta de idosa após obter informações por telefone
O médico, que à época do acidente tinha 30 anos, trabalhava na Santa Casa de São João da Boa Vista, mas também atuava em plantões em Aguaí.
O acidente
O caso aconteceu em outubro de 2013, quando o médico que pilotava um Camaro bateu na traseira de um Gol, que era ocupado por três passageiros. Uma jovem de 24 anos e um jovem de 21 morreram. Já o motorista do veículo atingido sofreu diversas fraturas e ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o Gol teria feito a ultrapassagem de um caminhão quando foi atingido pelo Camaro e arrastado até o canteiro central da pista.
A polícia suspeita, ainda, de que o médico estava sob efeito de bebida alcoólica, já que foram encontradas duas latas de cerveja em seu carro, e trafegava em alta velocidade.