A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos na manhã desta terça-feira (02), em Araras, após o roubo de uma motocicleta.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais viram o adolescente com as mesmas roupas usadas em uma filmagem de um roubo. Os policiais o abordaram, e encontraram um simulacro de arma de fogo e capacetes utilizados em roubos.
A ação contou com o apoio do helicóptero Águia e resultou ainda na recuperação de três motos, duas delas roubadas nos últimos dois dias na cidade.
As motocicletas e o adolescente foram encaminhados ao Plantão Policial de Araras.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.