Uma operação da Polícia Militar em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM) interrompeu o funcionamento de dois bares em São Carlos, entre a noite de sábado (27) e a madrugada deste domingo (28).
Segundo as equipes, os estabelecimentos estavam funcionando em horário fora do permitido e provocando perturbação do sossego às residências próximas aos bares.
No primeiro estabelecimento vistoriado, na Avenida Regit Arab, no bairro Cidade Aracy, havia cerca de 500 pessoas dentro do local e nas imediações, ocupando as vias e o canteiro central.
LEIA MAIS
Jovem é assaltado e amarrado por dupla armada em São Carlos
De acordo com os militares, a aglomeração estaria dificultando a passagem de pedestres e veículos, além das gritarias e do som alto, que estava incomodando a vizinhança.
O dono do estabelecimento não foi localizado, porém, o bar foi multado pelas irregularidades constatadas. Outro bar também teve suas atividades paralisadas durante a operação, pois estava funcionando em horário fora do permitido, mas nada de ilícito foi encontrado no local.
Além dos estabelecimentos vistoriados e com atividades suspensas, a operação cumpriu ações de fiscalização em 12 chácaras e áreas de lazer na região dos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia.
VEJA TAMBÉM
Saiba o que fazer com as crianças na Ilha da Madeira