- Publicidade -

São CarlosCotidianoPolícia prende advogados de São Carlos suspeitos de serem mandantes de assassinato de donos de escola de Araraquara

Polícia prende advogados de São Carlos suspeitos de serem mandantes de assassinato de donos de escola de Araraquara

O crime, cometido em uma chácara em São Pedro em abril, vitimou José Eduardo Ometto e Rosana Ferrari

- Publicidade -

Quatro suspeitos foram presos, entre eles, dois advogados de São Carlos, foram presos hoje (17) em investigação que apura a morte de um casal de donos de uma escola infantil de Araraquara.

A Operação Jogo Duplo, conduzida pela Polícia Civil, apurou que dois advogados de São Carlos foram os mandantes do crime executado por meio de dois assassinos de aluguel.

- Publicidade -

O crime, cometido em uma chácara em São Pedro em abril, vitimou José Eduardo Ometto e Rosana Ferrari. Os corpos de ambos foram localizados em 6 de abril, no carro da família.

A Polícia Civil apurou que os advogados se apropriaram de R$ 12 milhões em imóveis das vítimas e causou prejuízo de R$ 2,8 milhões em custas processuais fraudulentas.

Os advogados ainda teriam falsificado guias de recolhimento de custas processuais e até decisões judiciais para subtrair recursos das vítimas.

Foram presos hoje um advogado de 44 anos, uma advogada de 47 anos e dois homens, de 57 e 54 anos, suspeitos de serem sicários.

Os mandados de busca foram cumpridos no Parque Tecnológico Damha I, Parque Faber e Jardim Munique, em São Carlos, e nos bairros Maracanã e Vila Mar, em Praia Grande.

- Publicidade -

- Publicidade -

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas