Quatro suspeitos foram presos, entre eles, dois advogados de São Carlos, foram presos hoje (17) em investigação que apura a morte de um casal de donos de uma escola infantil de Araraquara.
A Operação Jogo Duplo, conduzida pela Polícia Civil, apurou que dois advogados de São Carlos foram os mandantes do crime executado por meio de dois assassinos de aluguel.
O crime, cometido em uma chácara em São Pedro em abril, vitimou José Eduardo Ometto e Rosana Ferrari. Os corpos de ambos foram localizados em 6 de abril, no carro da família.
A Polícia Civil apurou que os advogados se apropriaram de R$ 12 milhões em imóveis das vítimas e causou prejuízo de R$ 2,8 milhões em custas processuais fraudulentas.
Os advogados ainda teriam falsificado guias de recolhimento de custas processuais e até decisões judiciais para subtrair recursos das vítimas.
Foram presos hoje um advogado de 44 anos, uma advogada de 47 anos e dois homens, de 57 e 54 anos, suspeitos de serem sicários.
Os mandados de busca foram cumpridos no Parque Tecnológico Damha I, Parque Faber e Jardim Munique, em São Carlos, e nos bairros Maracanã e Vila Mar, em Praia Grande.