A Polícia Civil registrou como homicídio culposo a morte do bebê de um ano que caiu da moto com o pai em Porto Ferreira.
A tragédia que ocorreu na noite de terça-feira (8) e que culminou com a morte da criança na Santa Casa de São Carlos ganhou novos contornos com o registro de um novo boletim de ocorrência.
Nele, uma familiar narra que o pai, um rapaz de 26 anos, havia levado a bebê para “dar uma volta de moto para fazê-la dormir”.
O acidente teria ocorrido após uma outra motocicleta com faróis apagados vir em sentido oposto e os atingir em alta velocidade.
O pai caiu de um lado da moto e a bebê do outro, com o veículo sobre ela. Um vizinho que passava no local socorreu a criança até o hospital, em Porto Ferreira, onde ela recebeu os primeiros atendimentos.
Na transferência para a Santa Casa de São Carlos, a bebê teve quatro paradas cardíacas. Em São Carlos, a equipe médica tentou fazer a reanimação, durante breve internação na UTI, mas a criança morreu.
A criança foi sepultada ontem, no Cemitério Cristo-Rei, em Porto Ferreira.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.