ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Dez pessoas ficam feridas em grave acidente na SP-215

Oito ocupantes de uma van estavam vindo de Porto Ferreira para tratamento de hemodiálise em São Carlos. Todos eles se feriram

| ACidadeON/São Carlos

Dez pessoas ficam feridas em grave acidente na SP-215
 
Dez pessoas ficaram feridas em um grave acidente na Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215) entre São Carlos e Descalvado. Segundo informações colhidas no local, o motorista de uma caminhonete, que estava sozinho, teria atingido a traseira do caminhão e perdeu o controle do veículo. Ele acabou colidindo de frente contra uma van da prefeitura de Porto Ferreira. 

Na van estavam o motorista e oito pacientes que vinham de Porto Ferreira para um tratamento de hemodiálise em São Carlos. Todos os nove ocupantes da van ficaram feridos, além do motorista da caminhonete. Com o impacto, os bancos da van tiveram os parafusos arrancados e se deslocaram. Muitos ocupantes se cortaram e o assoalho do veículo ficou ensanguentado.  


Duas das vítimas foram transferidas em estado grave para a sala de urgência da Santa Casa de São Carlos, outras sete permanecem sob observação, incluindo o motorista da van.  O piloto da caminhonete não sofreu ferimentos graves. Todos os passageiros continuarão internados em São Carlos.

O atendimento às vítimas e da ocorrência foi feito em um esforço conjunto do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar Rodoviária e da concessionária responsável pelo trecho. O caso será investigado.  



Veja também