ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Bandidos invadem casa, amarram irmãs e fogem levando cachorro das vítimas

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) no Parque Estância Suíça, em São Carlos. Família pede ajuda para localizar o animal roubado

| ACidadeON/São Carlos

Bandidos invadem casa, amarram irmãs e fogem levando cachorro das vítimas
 
Duas irmãs de São Carlos tiveram a residência invadida por criminosos na madrugada desta quinta-feira (28) em São Carlos. Além de diversos pertences levados pelos bandidos, um cachorro da raça Shitzu também foi roubado pelos criminosos. O caso foi registrado durante a manhã no 1º Distrito Policial.  

À Polícia, as mulheres, de 59 e 62 anos, contaram que estavam dentro da casa, na parte superior do sobrado, localizado no Parque Estância Suíça, quando ouviram um forte barulho vindo da parte de baixo da casa. Neste momento, um homem apareceu no andar de cima usando um capacete na cabeça.  

Após ameaçar as vítimas com uma arma de fogo, o homem amarrou as duas em um quarto enquanto um comparsa juntava diversos pertences das mulheres pela residência. Depois disso, os ladrões colocaram todos os itens no carro de uma das mulheres, juntamente com o cachorro da família, um Shitzu da cor bege com manchas marrom que atende pelo nome de Lord. Eles fugiram com o veículo levando o animal, documentos, eletrodomésticos, eletrônicos, televisores, joias, celulares, R$ 800 em dinheiro e outros pertences.  

Segundo o boletim de ocorrência, uma vizinha teria percebido dois homens suspeitos usando capacete e jaqueta preta na esquina da residência por volta das 00h45. A mulher teria acionado a Polícia Militar via 190, mas a viatura só chegou ao local após o crime ter ocorrido na casa das irmãs, por volta das 1h48.  

Suspeita-se que a dupla de criminosos tenha chegado ao local em uma motocicleta, motivo que teria impedido que levassem o outro veículo das vítimas, apesar de terem roubado a chave do mesmo.  

O caso será investigado pela Polícia Civil de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também