Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Homem é preso com 17kg de maconha em galinheiro no Jardim dos Coqueiros

Suspeito foi detido por policiais da DISE de São Carlos retirando um saco, onde havia 38 tijolos da droga, da caçamba de uma picape

| ACidadeON/São Carlos

As drogas estavam dentro de um saco de ração
 

Um homem de 25 anos foi preso com 17 kg de maconha na tarde desta quarta-feira (4), no Jardim dos Coqueiros, em São Carlos. Segundo informações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), a Polícia Civil recebeu uma informação de que guardariam drogas em um galinheiro na Rua Benedito de Souza e foi até o local.  

Os policiais ficaram escondidos e viram quando chegou uma picape próximo ao lugar indicado. O motorista desceu do veículo e, na sequência, um homem que estava no galinheiro foi até a picape e retirou um saco com embalagem de ração da caçamba. Neste momento, os policiais o abordaram e viram que dentro do saco havia 38 tijolos de maconha.   

Além disso, com apoio de uma equipe do Canil da Guarda Municipal de São Carlos, foi encontrado um tambor enterrado no local que era usado para armazenar as drogas. O motorista do veículo conseguiu fugir ao ver a chegada dos policiais. 

O suspeito, que não tinha passagem pela polícia, prestou depoimento na DISE e foi preso no Centro de Triagem de São Carlos.  



Veja também