Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Polícia detém oito criminosos em São Carlos nesta quinta (5)

PM realizou operações na CDHU e no Jardim Gonzaga. Cinco foram detidos por suspeita de tráfico de drogas

| ACidadeON/São Carlos

A Polícia Militar deteve oito criminosos nesta quinta-feira (5) em São Carlos. Em uma operação na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), um casal foi preso com 48 pinos de cocaína, 22 pedras de crack, 500 gramas de maconha e R$500 em dinheiro.  

Outra equipe da PM, em operação no Jardim Gonzaga, deteve dois homens em um carro. No miolo do volante, os policiais encontraram 93 pedras de crack e 10 pinos de cocaína. Um dos suspeitos era procurado por tráfico de drogas e o outro já foi preso pelo mesmo crime.  

Pela Rua 13 de Maio, um homem foi detido após furtar o celular de uma pessoa na Avenida Comendador Alfredo Maffei. Na Rua Conde do Pinhal, os policiais encontraram outro homem que estava sendo procurado pela Justiça e o encaminharam à delegacia.  

Após perseguição, uma equipe da PM também conseguiu deter mais um criminoso que estava foragido do Presídio de Marília. Ele foi encaminhado ao 2° Distrito Policial e preso no Centro de Triagem.  

Por fim, um adolescente também foi detido por suspeita de tráfico de drogas próximo à linha férrea, na Vila Morumbi. Ele tentou fugir ao ver a viatura da PM, mas não conseguiu. Com o suspeito, foram apreendidas 18 pedras de crack e R$ 109 em dinheiro e um celular.  

Todos os detidos foram encaminhados aos distritos policiais da cidade e estão à disposição da Justiça.  




Veja também