ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Policial é esfaqueado por assaltante durante roubo a posto

PM de São Carlos foi atingido por múltiplos golpes de faca e apresentou sangramento abundante. Criminoso conseguiu fugir

| ACidadeON/São Carlos

Policial é esfaqueado por assaltante durante roubo a posto
Um policial militar de São Carlos foi alvo de uma tentativa de homicídio após evitar um assalto a um posto de combustíveis no bairro do Pacaembu, em São Carlos, na manhã desta terça-feira (10). Segundo informações preliminares, o oficial estaria no estabelecimento quando foi surpreendido pelo bandido armado com uma faca.  

O PM tentou reagir e acabou sendo atingido por múltiplas facadas. Ele afirma que teria disparado três vezes contra o assaltante utilizando uma arma de fogo, mas acredita que o criminoso tenha saído ileso, uma vez que fugiu do local. Com sangramento abundante, o policial foi levado com urgência até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado, onde recebeu o primeiro atendimento. 

 A vítima foi transferida até a Santa Casa em estado grave. O caso será investigado e as autoridades ainda estão em busca do suspeito. Mais informações a qualquer instante.  


Veja também