ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Ex-PM e assaltante ficam em estado grave após tentativa de assalto

Policial aposentado foi esfaqueado por criminoso em posto de combustíveis de São Carlos. Bandido foi atingido por um tiro

| ACidadeON/São Carlos

O policial militar aposentado, de 51 anos, que foi esfaqueado por um assaltante na manhã desta terça-feira (10), em São Carlos, está em estado grave. Além dele, o autor do crime, de 35 anos, acabou sendo atingido por um tiro e também se encontra na Santa Casa em estado crítico. O crime está sendo investigado pelas autoridades.  

O caso teve início na manhã desta terça, quando o ex-pm estava em um posto de combustíveis na Rua Coronel Leopoldo Prado, no Jardim Pacaembu. Acompanhado de um parente no veículo, a vítima abastecia quando percebeu a presença de um homem armado de uma faca.  

O assaltante estaria tentando roubar o local e, ao perceber a presença do policial, atacou o homem com a faca, perfurando o pulmão e o intestino do ex-policial. A vítima ainda foi capaz de sacar uma arma e disparar contra o bandido três vezes, acertando o homem com um tiro.  

Com sangramento abundante, o PM foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado e, em seguida, para a Santa Casa, onde passa por cirurgia. O estado dele é grave. De acordo com a equipe médica, o ex-policial não corre risco de morte a princípio.  

O criminoso conseguiu fugir, mas por conta do disparo acabou sendo localizado e deu entrada na Santa Casa com hemorragia interna. O estado dele também é grave. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial e segue sendo investigado.  

 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também