Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Jovem leva calote ao comprar ingressos da Tusca pela internet

A compra no valor de R$ 310 foi realizada através de uma página do Facebook

| ACidadeON/São Carlos


 

Uma jovem de 23 anos procurou a Polícia Civil para registrar um possível golpe sofrido através da rede Social Facebook, onde ela teria comprado ingressos para comparecer a festa da Taça Universitária de São Carlos (Tusca) que nunca foi enviado. 

De acordo com a vítima, o contato foi feito através de uma página destinada especificamente à venda de ingressos para o evento, o nome da pessoa com quem teria conversado era Tiago Nascimento dos Santos. A garota fez o pagamento no valor de R$ 310 referente aos ingressos, porém não chegou a recebê-los. 

Uma mensagem de confirmação de compra foi enviada a compradora. Porém, mais tarde, em contato com a empresa responsável, a jovem foi informada de que nenhuma compra foi realizada em seu nome. 

O possível caso de estelionato foi registrado junto à Polícia Civil e segue para investigação.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também