Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

VÍDEO: Criminosos armados assaltam posto em São Carlos

Cinco assaltantes renderam frentistas e funcionários de posto de combustíveis em busca de dinheiro

| ACidadeON/São Carlos

Quadrilha foi identificada pelas câmeras do posto

 
Cinco criminosos, entre eles alguns armados, renderam funcionários e frentistas de um posto de combustíveis em São Carlos. As câmeras de segurança flagraram toda a ação dos bandidos e mostram o momento em que o primeiro salta do carro com arma em mãos e vai direto ao caixa do estabelecimento. 

O assalto aconteceu no final da tarde de quarta-feira (10), na Av. Getúlio Vargas. Segundo informações de um funcionário, dois bandidos permaneceram dentro do carro enquanto outros três faziam o assalto. Eles estavam portando armas de fogo e levaram apenas o dinheiro que estava no caixa. O valor roubado não foi divulgado. 

O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil para investigação em breve. Há a suspeita de que a a quadrilha seja responsável por um assalto que aconteceu pouco tempo antes, em um escritório comercial, onde um senhor de 70 anos foi rendido e teve o veículo roubado, um Chevrolet Cruze igual ao das imagens flagradas pelo sistema de monitoramento do posto. 

Confira o vídeo abaixou ou CLICANDO AQUI  



QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook