Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Morador consegue deter garoto de 14 anos que furtou sua casa

Outras duas pessoas, um adolescente de 17 anos e um jovem de 23 também foram detidos pela PM e levados ao Plantão Policial

| ACidadeON/São Carlos

Foto: Divulgação PM

 
Dois adolescentes de 14 e 17 anos e um rapaz de 23 foram detidos no início da manhã deste domingo (18). Os três são suspeitos se furtarem vários objetos de uma residência na Rua Wilson Ricetti, no Jardim Itamaraty. 

A Polícia Militar foi acionado pelo morador da residência furtada, informando que havia conseguido deter um dos envolvidos no crime. Os policiais foram até o local e encontraram um garoto menor de idade que confessou o roubo e informou onde estavam outros bens retirados da casa. 

Acompanhados pelo menor, foram até outra residência, onde se depararam com outro adolescente, de 17 anos. Ele estavam tome aparelhos televisores da vítima e indicou a casa de uma terceira pessoa, do jovem de 23 anos, o qual estava com o restante dos produtos furtados. 

Ao todo foram levados três celulares, dois televisores, dois relógios, roupas, joias, perfumes, sapatos e outros bens. Os três envolvidos foram levados ao Plantão Policial, onde prestaram depoimento ao delegados e acabaram liberados. Os bens furtados foram devolvidos aos proprietário.  

Foto: Divulgação PM




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook