Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Homem desaparecido é encontrado morto dentro de vala em São Carlos

Família reconheceu o corpo de Jeffrey Rodrigues Marques, desaparecido desde o dia 5 de outubro. O carro dele foi encontrado carbonizado no Antenor Garcia

| ACidadeON/São Carlos

Jeffrey Rodrigues Marques não é visto desde o dia 5 de outubro

O corpo encontrado em uma mata no Jardim Zavaglia na tarde de domingo (18) foi identificado como sendo de Jeffrey Rodrigues Marques, de 39 anos, desaparecido desde o dia 5 de outubro. O carro dele foi encontrado carbonizado no Antenor Garcia, ainda no dia 16 de outubro. 

De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, Gilberto de Aquino, Jeffrey, conhecido como São Paulino, tinha quatro passagens por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, informou que ele saiu da penitenciária em julho de 2017.     

A irmã de Jeffrey publicou em seu perfil no facebook que o corpo encontrado foi reconhecido e que pertence ao irmão. Além disso, na manhã desta segunda-feira (19), ela confirmou o sepultamento estava marcado para o período da manhã.


Localização do corpo 

Um corpo de um homem foi encontrado enterrado a cerca de 150 metros no interior de uma mata às margens do Jardim Zavaglia em São Carlos. Uma viatura da Guarda Civil Municipal, durante patrulhamento de rotina, foi abordada por um morador do bairro relatando que uma parte do solo estava fofa, o que não é comum naquela mata, ao final da Rua Soldado Eliseu da Silva, próximo da Escola Estadual Jardim Zavaglia.   

Os guardas foram até o local e constataram as características do solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a escavação. Durante o trabalho, foi localizado o corpo de um homem enterrado em vala profunda.  

A Polícia Científica e a Polícia Civil também estiveram no local para acompanhar a remoção do cadáver. A identidade da vítima foi confirmada como sendo a de Jeffrey Rodrigues Marques. 

As investigações continuam para saber quem o enterrou e o que levou a sua morte. 

  

Vídeo mostra a localização da vala: 




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook