Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Polícia Militar apreende mais de 200 porções de maconha

Residência utilizada como depósito para o tráfico da cidade guardava diversos materiais e drogas para venda

| ACidadeON/São Carlos

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar apreendeu mais de 200 porções de maconha em uma residência na Rua Francisco Cereda, no bairro Cidade Aracy. Os policiais receberam denúncia nesta terça-feira (20) informando uma residência serviria como "depósito" para o tráfico de drogas na cidade. 

No local, os policiais encontraram 210 porções de maconhas já embaladas e vários materiais utilizados para comercializar entorpecentes, entre eles dois pacotes repletos de microtubos para cocaína, dois tijolos de maconha, balança de precisão e vários materiais de embalagem. 

Em averiguação, dois documentos foram encontrados dentro do imóvel e os suspeitos foram detidos em outra residência próxima do "depósito". A dupla foi conduzida à delegacia responsável e os dois rapazes acabaram liberados. O material foi apreendido pela Polícia Civil de São Carlos.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook