Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Idoso é preso após assediar e molestar adolescente

De acordo com relato da vítima, o acusado de 62 anos seguiu ela e sua mãe com a calça aberta e tentou agarrá-la

| ACidadeON/São Carlos

Foto: Divulgação PM

 
Um idoso de 62 anos foi preso durante a noite de quarta-feira (6) após assediar e tentar molestar uma adolescente de 17 anos na Vila Lutfala. De acordo com o relatado em boletim de ocorrência, o homem perseguiu a vítima e sua mãe com a braguilha da calça aberta e proferindo palavras obscenas antes de tentar agarrar a garota. 

A menina e a sua mãe voltavam de um supermercado na região central, por volta das 18h30, quando o homem começou a persegui-las com a mão por dentro da braguilha aberta e dizendo, segundo as vítimas, que  queria ter relações sexuais com a adolescente e chamando-a de "gostosa".  

Quando a vítima e sua mãe mudaram de calçada para que o idoso passasse por eles, ele tentou agarrar a garota e tocou em sua genitália. Nesse momento, as vítimas tentaram detê-lo, mas ele saiu correndo e foi parado por populares que presenciaram a cena. 

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o idoso até o Plantão Policial, onde ele confirmou a o crime, porém disse não ter tocado na garota. Em contrapartida, testemunhas relataram o ato. O acusado foi autuado em flagrante dentro do artigo 215 do Código Penal e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook