Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Autoridades fizeram 108 abordagens em operação na Vila Prado

Ação conjunta entre PM, GCM e Secretaria de Trânsito aconteceu no domingo (11) e fiscalizou motoristas, veículos e pedestres

| ACidadeON/São Carlos

Operação ocorreu durante a tarde e noite de domingo - Foto: divulgação

 
Uma operação conjunta entre Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e os Agentes de Trânsito de São Carlos foi realizada na tarde de domingo (11), com o intuito de coibir a criminalidade e fiscalizar veículos e pedestres. 

A ação foi organizada na Av. Dr. Teixeira de Barros, mais conhecida como Rua Larga, na Vila Prado. As autoridades montaram zonas de contenção para realizar as abordagens. 

Ao todo foram quatro pontos de bloqueios e outros quatro de visibilidade, 108 pessoas foram abordadas e 67 veículos (motos e carros) e fiscalizados, resultando em 12 autuações de trânsito. 

Duas motocicletas e um automóvel foram apreendidos e recolhidos ao pátio municipal. Pedestres foram abordados e 16 celulares fiscalizados, ninguém foi detido.  


Saldo:

-,108 pessoas abordadas;
- 38 automóveis fiscalizados; 
- 29 motocicletas fiscalizadas;
- 67 condutores fiscalizados; 
- 12 autuações de trânsito; 
- 04 pontos de bloqueio; 
- 04 pontos de visibilidade; 
- 16 celulares fiscalizados; 
- 02 motocicletas removidas ao pátio; 
- 01 automóvel removido ao pátio.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também