Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Vizinho atira várias vezes contra alojamento do Grêmio Sãocarlense

Homem teria ameaçado matar a todos durante a manhã de sábado (9) em São Carlos. Caso será apurado pelas autoridades

| ACidadeON/São Carlos

Estreia do Grêmio Sãocarlense será contra a Francana
O técnico do Grêmio Sãocarlense, Anderson Florentino, procurou as autoridades na manhã desta segunda-feira (11) após um episódio criminoso envolvendo atletas do time e um vizinho do alojamento da equipe.  

De acordo com um boletim de ocorrência elaborado no 1º Distrito Policial, a maioria dos jogadores se encontra alojada no Jockey Clube, local onde mora também o vizinho em questão. Durante quatro meses, o homem estaria ameaçando e ofendendo os atletas.  

Na manhã de sábado (9), o vizinho teria ido até a porta do alojamento e dito que iria matar os garotos. Em seguida, ele sacou um revolveu e efetuou diversos disparos pelo local. Ao tomar conhecimento do ocorrido, o técnico foi até o Plantão Policial para registrar a ocorrência, mas não conseguiu elaborar o boletim por conta do acúmulo de serviços na unidade.  

Em razão disso, esperou até esta segunda para informar as autoridades sobre os fatos. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também