Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Casa é alvo de disparos de arma de fogo na Vila Rancho Velho

Adolescente afirma que pai da namorada seria o autor dos tiros contra o imóvel

| ACidadeON/São Carlos

Assaltantes estavam armados (foto: Janmarcust / Pixabay)

A Polícia Militar foi acionada no final da noite de segunda-feira (11) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando no local, encontraram uma mulher que negou ter chamado pelas autoridades, mas que talvez sua filha o tivesse feito. 

A guarnição policial se dirigiu até a casa da garota, que tem 15 anos e fugiu para morar acompanhada do namorado, de 17 anos, do qual está grávida. Na casa da garota foram informados de que um desconhecido teria ido até o portão da residência e efetuado de quatro a cinco disparos de arma de fogo.  

Os policiais militares localizaram algumas das cápsulas das balas que atingiram a residência na Rua Maria do Carmo Bartollazo Ramos, na Vila Rancho Velho.

De acordo com o adolescente namorado da garota, o pai dela seria o responsável pelos tiros. O casal de menores foi levado ao Plantão Policial em companhia dos responsáveis legais, mas eles fugiram da delegacia antes de terminar o registro da ocorrência. A Polícia Civil investigará o caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também