Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia prende mulher acusada de assassinato no Arcoville

Corpo de homem foi encontrado parcialmente carbonizado e com sinais de tortura no dia 27 de janeiro. Delegado irá investigar se mais pessoas participaram do crime

| ACidadeON/São Carlos

Corpo foi encontrado com sinais de tortura - Foto: divulgação

Na manhã desta terça-feira (12), policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos prenderam uma mulher de 53 anos que é suspeita de ter assassinado Sérgio Garbim, de 54, no dia 27 de janeiro. O homem foi localizado no loteamento Arcoville com o corpo parcialmente carbonizado e com diversas perfurações e cortes no pescoço e cabeça. 

De acordo com o delegado Gilberto de Aquino, ela afirmou que matou a vítima sozinha. Na casa da suspeita, foi encontrado um facão e um galão de combustível que teriam sido utilizados para matar Sérgio.  

Ainda segundo o delegado, a polícia encontrou fotos da mulher ao lado da vítima. Além disso, também tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança do Terminal Rodoviário da cidade que registraram Sérgio com a suspeita.  

Segundo a família de Sérgio relatou aos policiais, ele teria vindo de São Caetano do Sul para estabelecer relacionamento com a suspeita, a qual já conversava através das redes sociais. 

A mulher foi localizada em uma casa no Jardim Embaré e teve a prisão temporária decretada após assumir o crime. No entanto, o delegado afirmou que a polícia ainda irá investigar se mais pessoas participaram da morte de Sérgio.

Sérgio foi brutalmente assassinado em São Carlos (foto: arquivo pessoal)

O caso 

Na manhã do domingo, 27 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Na ocasião foi localizado o corpo de Sérgio com vários ferimentos de alta gravidade, inclusive cortes no pescoço e sinais de tortura, além de estar parcialmente carbonizado.  

A identidade só foi confirmada após os familiares procurarem por notícias de São Carlos e conseguirem identificar as roupas que a vítima usava no dia. Os pertences do homem não foram encontrados até o momento.  

As malas, telefone celular e outros objetos que deveriam estar com ele sumiram. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON