Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher tenta cozinhar usando líquido inflamável, se queima e atinge os filhos

Caso aconteceu durante a tarde desta terça-feira (12) no bairro Vila Elizabeth, em São Carlos. Vizinhos relataram explosão

| ACidadeON/São Carlos

Mulher tenta cozinhar com combustível, causa explosão e fica em estado grave (Imagens: Rádio Sanca)
Uma mulher de 28 anos ficou ferida após uma provável explosão na Vila Elizabeth, em São Carlos, durante a tarde desta terça-feira (12). Segundo informações colhidas no local, a mulher estava sem o botijão de gás e pretendia esquentar comida utilizando um líquido inflamável.

Ao acender manusear uma panela, o combustível acabou se espalhando e atingindo a vítima e duas crianças que estavam na casa. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e encontrou a mulher com queimaduras nos braços e nas pernas. Já as crianças, de 2 e 5 anos, tiveram apenas o cabelo queimado. Os vizinhos relataram ter ouvido uma explosão no momento do acidente.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa em estado grave com o apoio do Samu e da Polícia Militar.


 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também