Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Rapaz desfere socos na companheira e chineladas em filhas pequenas

Cansada de sofrer os abusos, a garota acionou a Polícia Militar e o agressor acabou preso na cadeira pública

| ACidadeON/São Carlos

Polícia Militar em ocorrência  -  Foto: arquivo/AcidadeON

Um rapaz de 23 anos foi preso após agredir a amásia e suas duas filhas na madrugada desta terça-feira (12). A vítima foi encontrada pela Polícia Militar trancada para fora da casa no Residencial Presidente Collor.

A jovem de 19 anos estava na rua com as duas filhas, uma delas neném de colo, ao lado de uma sacola de roupas. Ela acionou a PM e relatou que não foi a primeira vez que acabou agredida pelo companheiro. Dessa vez, entretanto, o rapaz queria dar chineladas nas crianças e jogou a bebê de colo no sofá, ocasionando lesão em suas costas. 

Por intervir pelas filhas, a jovem foi agredida com socos e apresentava escoriações nos braços e no rosto, constatadas pelas autoridades. 

O agressor foi detido sob uso de força moderada, por resistir a ação dos policiais. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi arbitrada a fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga e, por isso, o indiciado acabou preso no Centro de Triagem de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON