Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem denuncia mulher por agressão e três são assaltados em São Carlos

Confira algumas das ocorrências registradas pela Polícia Civil da cidade entre a noite de ontem e a madrugada de hoje

| ACidadeON/São Carlos

Confira as notícias do Plantão Policial de hoje -  Foto: ACidadeON São Carlos

Agressão Doméstica

Um homem de 28 anos denunciou sua esposa após alegar ser agredido por tapas e arranhões  durante a noite de ontem (12), no Jardim Tangará. De acordo com ele, a mulher tem 24 anos e ele vem tentando se separar há algum tempo, mas ela costuma se descontrolar. 

Rendida

Uma estudante de 26 anos procurou o Plantão Policial durante a noite de terça-feira (12) para comunicar um roubo sofrido durante a semana passada. De acordo com a garota, um homem magro, de camiseta, bermuda e calçando chinelos se aproximou em uma bicicleta.

O rapaz estava armado com faca e a aproximou do abdome da vítima, ordenando que esta entregasse o aparelho celular. Como a estudante não tinha outro telefone, procurou pela Polícia posteriormente, sendo orientada a registrar a ocorrência por meio digital. Como também não conseguiu acesso através da internet, se dirigiu à delegacia em questão. 

O caso aconteceu pela Alameda das Azaleias, próximo ao Cemitério Nossa Senhora do Carmo, nas imediações da Av. São Carlos.  

Maníaco da Carteira

Um homem de 44 e outro de 56 anos procuraram a Polícia Civil para relatar o sumiço de suas carteiras durante a noite de ontem. 

Uma das vítimas relatou que deixou o bem sobre o balcão de um bar e que, após se distrair, rapidamente furtaram a carteira contendo documentos e mais de R$ 370. 

Na segunda ocorrência, a vítima disse aos policiais que furtaram o objeto de dentro de seu veículo estacionado em via pública. Nesse caso, além dos documentos, o oportunista levou R$ 600. 

O que chama a atenção é o fato dos dois casos terem ocorrido no bairro Santa Felícia.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON