Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM detém quatro por suspeita de tráfico de drogas nesta sexta-feira

Eles foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São Carlos, onde ficaram à disposição da Justiça

| ACidadeON/São Carlos

PM detém três por suspeita de tráfico de drogas nesta sexta-feira. Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Matéria atualizada às 17h06 

A Polícia Militar de São Carlos deteve quatro homens por suspeita de tráfico de drogas nesta sexta-feira (15). Eles foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde permaneceram à disposição da Justiça.  

Antenor Garcia  

De acordo com a PM, uma equipe Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizava uma operação pelo bairro quando desconfiou de uma motocicleta onde havia duas pessoas.  

Os suspeitos não respeitaram a sinalização dos policiais para que parassem e tentaram fugir. Durante a perseguição, o que estava na garupa jogou um saco plástico no chão.  

Eles acabaram sendo detidos e os policiais também recuperaram o saco plástico, onde havia pinos com cocaína. Além disso, a motocicleta em que eles foram detidos estava com o chassi e o motor com as numerações suprimidas.  

Cruzeiro do Sul  

No cruzamento da Rua Sergipe com a Guadalajara, um homem foi detido com porções de crack e cocaína e confessou aos policiais que estava traficando.   

Presidente Collor 

Durante a tarde, uma viatura estava em patrulhamento pela Rua Joaquim Appel quando suspeitou de um homem que estava conversando com um motociclista. O suspeito foi em direção a um terreno e acabou sendo abordado pela PM.  

Com ele, os policiais encontraram 18 pedras de crack. O suspeito admitiu que estava traficando.



Mais do ACidade ON