Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher é presa com drogas na vagina em visita à penitenciária de Itirapina

Ela assumiu a tentativa de entrar no local com o pacote. Penitenciária apura se preso é cúmplice do crime

| ACidadeON/São Carlos

Mulher é presa com drogas na vagina em visita na penitenciária de Itirapina
Uma mulher foi presa em flagrante com drogas escondidas nas partes íntimas durante visita a penitenciária 2 de Itirapina, no sábado (16).

Segundo a penitenciária, a mulher visitava o companheiro e, ao passar pelo scanner corporal, as imagens denunciaram algo na região da cintura.

Ao ser questionada, a visitante assumiu que levava droga e, em uma sala reservada, tirou um pacote com uma porção de substância semelhante à maconha e outros 20 pequenos pacotes com produto parecido com cocaína envolvidos com papel filme.

A mulher foi conduzida à delegacia de polícia da cidade para elaboração de boletim de ocorrência, onde ficou à disposição da justiça.

A penitenciária irá instaurar procedimento disciplinar para apurar se o preso que receberia as drogas era cúmplice do crime.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON