Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem arremessa pratos contra policial e três são presos por furto e receptação

Confira algumas das ocorrências registradas no Plantão Policial durante a noite de ontem e a madrugada de hoje

| ACidadeON/São Carlos

Plantão Policial agitado em São Carlos (Foto: ACidade ON)

O Plantão Policial de São Carlos foi movimentado entre a noite de ontem e a manhã desta quarta-feira (10). Dentre as ocorrências, confira algumas das que chamam a atenção. 

Não sabia de nada?

Um jovem de 21 anos foi preso durante a noite de terça-feira (9) após ser flagrado dirigindo carro furtado pela Rodovia Washington Luís, em São Carlos. 

Policiais militares, em patrulhamento, se depararam com o veículo pela estrada e decidiram pela abordagem. Foi confirmado que o carro, com placas de Suzano (SP) se tratava de produto de furto, bem como o motor e a documentação também correspondiam a adulterações de outros veículos, um roubado e o outro furtado respectivamente.  

Dentro do automóvel, os policiais encontraram uma arma de fogo oxidada, com cinco munições intactas e uma deflagrada.   

Arma estava com uma das munições deflagrada - Foto: divulgação/ PM

 
O jovem alegou que adquiriu o carro sem saber da sua ilegalidade, além de negar a posse da arma encontrada. Mesmo com as negações, o delegado responsável ratificou a voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e receptação do veículo furtado. 

O acusado encontra-se preso no Centro de Triagem de São Carlos, onde permanece à disposição da Justiça.  

Resistência

Um homem de 43 anos deu trabalho para a Polícia Militar no final da noite de terça-feira (9), na Vila Bela Vista. Após discutir e ser agredido com um soco pela amásia de 22 anos, o rapaz se recusou a companhar os policiais à delegacia responsável. 

Ao saber que precisaria ser conduzido ao Plantão Policial, o homem tentou fugir e entrou em sua residência. De lá, ele arremessava pratos contra os policiais e chegou a usar o filho de quatro meses como escudo. 

Segundo o boletim de ocorrência, o irmão do rapaz foi em seu auxilio para tentar impedir a ação das autoridades. 

Depois de toda a confusão, o homem foi algemado e levado para a delegacia ao lado da amásia. Eles foram ouvidos e liberados.   

Olha o gás  

Ao todo, foram furtados 10 botijões de gás - Foto: colaboração

Dois homens, de 34 e 35 anos, foram presos durante a madrugada desta quarta-feira (10) por furtarem 10 botijões de gás de uma distribuidora. 

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma pick-up branca estaria circulando com os produtos furtados pela Vila Jacobucci.  

O veículo foi localizado e os dois ocupantes admitiram que furtaram os botijões para revende-los. Os policiais ainda apreenderam uma espingarda caseira sem funcionamento e um alicate utilizado para arrombar o local furtado. 

A dupla foi presa e encaminhada ao Centro de Triagem de São Carlos pelo delegado responsável. 




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON