Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem é detido por populares ao tentar roubar celular em ponto de ônibus

A manicure de 25 anos, que teve o aparelho tomado pelo ladrão, correu atrás dele gritando por socorro

| ACidadeON/São Carlos

Ladrão foi detido por populares na Vila Nery - Foto: divulgação/PM

Um jovem de 19 anos foi preso após tentar roubar o celular de uma mulher na Vila Nery.  Populares detiveram o acusado até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (10).

A manicure de 25 anos utilizava o celular em um ponto de ônibus na Rua Marechal Deodoro quando o ladrão se aproximou e tomou o aparelho de sua mão. 

O rapaz saiu correndo, porém foi perseguido pela vítima que gritava por socorro. Populares ouviram os chamados e detiveram o jovem até que os policiais chegassem no local. 

Conduzido ao Plantão Policial, o rapaz foi autuado em flagrante e, por não ter R$ 1 mil para pagar a fiança, acabou preso no Centro de Triagem de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook