Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM e esposa são presos por envolvimento com prostituição em São Carlos

Na casa do casal também foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack

| ACidadeON/São Carlos

Viatura da Polícia Militar
 

É e um policial militar e a esposa dele foram presos por envolvimento com prostituição nesta quarta-feira (11) em São Carlos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a esposa do PM gerenciava uma casa de prostituição no Centro da cidade. Já o cabo da corporação contribuía para o funcionamento do local.  

O casal foi encontrado no bairro Jardim de Cresci. Na casa deles, também foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack.  

O policial é membro da 4ª companhia da PM em Porto Ferreira e foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi indiciado com base no artigo 229 e pode pegar até cinco anos de cadeia.  

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Denise Szakal, as mulheres que residiam na casa confirmaram que estavam sendo exploradas e que o local servia para a realização de programas. A fiscalização municipal interditou o estabelecimento, que não possuía qualquer tipo de alvará, licença ou vistoria.  

O policial foi encaminhado a um presídio militar na capital pela corregedoria da PM. Já a esposa dele, que também foi levada até a delegacia, foi ouvida e liberada em seguida.