Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Marido e esposa se agridem com faca na Vila Bela Vista

Marido acusa mulher de tê-lo agredido, já a esposa retruca dizendo que foi o homem que veio para cima dela

| ACidadeON/São Carlos

Casal foi levado ao Plantão Policial - Foto: divulgação/PM

Uma briga entre um casal movimentou o Plantão Policial durante a noite de sexta-feira (12). Um homem de 33 anos alega ter sido agredido pela esposa de 42, a qual contradiz dizendo que foi ela a vítima. 

O caso aconteceu na avenida Julio francisco, na Vila Bela Vista. Quando os policiais militares chegaram no local encontraram o casal para fora da residência ao lado de duas facas. 

A mulher disse que seu marido chegou em casa alcoolizado e tentou agredi-la com uma faca. Por isso, ela teria pego outra faca para se defender das tentativas de machucá-la. 

Por outro lado, o homem relata que estava ingerindo bebida alcoólica em sua residência quando a esposa veio para cima dele no o intuito de agredi-lo. Para se defender ele teria pego a faca.  

Os dois foram levados ao Plantão Policial, onde foram ouvidos, orientados e liberados. Ambos demonstraram interesse em finalizar a relação.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON