Aguarde...

cotidiano

Comerciante é executado a tiros no Jardim Icaraí em Ibaté

Vítima chegava para trabalhar quando foi surpreendida pelo garupa de uma motocicleta prata, o qual efetuou vários disparos

| ACidadeON/São Carlos

Thiago foi morto em frente ao seu comércio de bicicletas - Foto: ACidade ON São Carlos

Um comerciante de 34 anos de idade, Thiago Martins, foi morto a tiros na manhã deste sábado (13) em Ibaté. Ainda não se sabe qual o motivo deste assassinato. 

Thiago chegava para trabalha em sua bicicletaria na Rua José Menzani, no Jardim Icaraí, quando foi surpreendido pelo garupa de uma motocicleta prata, o qual efetuou diversos disparos de arma de fogo. 

Segundo o delegado Gilberto de Aquino, responsável pela delegacia de Polícia Civil de Ibaté, o crime se trata de uma execução. "Dois rapazes em uma moto prata estacionaram do lado oposto da rua e um deles, o garupa do veículo, desceu e fez diversos tiros contra a vítima. Depois, as testemunhas afirmaram que eles seguiram com a moto para o lado oposto da cidade, provavelmente para o Jardim Cruzado. O crime se trata de uma execução, já que ninguém ouviu qualquer discussão, apenas os disparos da arma", explicou Aquino.  


A família de Thiago estava no local e o irmão dele relatou que houve problemas no passado, mas há muito tempo o rapaz vivia tranquilo. Ninguém sabe encontrar um possível motivo para o crime registrado na cidade. 

O delegado confirmou que a vítima tinha passagem pela Justiça por conta de uso de drogas, mas o caso aconteceu há muitos anos, não parecendo haver qualquer ligação com o homicídio deste sábado. 

Thiago Martins foi morto ainda na calçada em frente ao seu comércio, ele chegou a ser socorrido até o Hospital Hermínia Brigante, mas não resistiu e veio óbito ainda sob os cuidados médicos. 

A Polícia Militar esteve na região para preservar o local do crime. O caso segue para investigação. A única informação, além da cor da motocicleta, é a de que o autor dos disparos vestia roupas pretas. 


Mais do ACidade ON