Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Adolescentes tentam assaltar e ameaçam vítima com faca no Centro

Confira algumas das ocorrências registradas no Plantão Policial durante a noite de ontem e a madrugada de hoje

| ACidadeON/São Carlos

Plantão Policial agitado em São Carlos (Foto: ACidade ON)
 

Confira algumas das ocorrências registradas pelas policiais Civil e Militar de São Carlos entre a noite de ontem e  madrugada desta segunda-feira (15).

Dívidas

Um pedreiro de 35 anos foi preso no final da tarde de domingo (14) após tentar furtar diversos objetivos de uma casa no Jardim Mercedes. 

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem teria invadido a residência pela rua Raimundo Correa. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito tentando fugir.  Com ele foi apreendida uma réplica de arma de fogo.  

O pedreiro assumiu que retirou algumas telhas para entrar no imóvel e furtar alguns produtos, o motivo seria uma série de dívidas acumuladas pelo acusado. 

Aparelhos eletroeletrônicos, um ferro de passar roupa e várias peças de roupa estavam separadas para o furto. 

Conduzido ao Plantão Policial, o ladrão acabou preso e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.  

Assalto com faca

Em outra ocorrência registrada na noite de domingo (14), dois adolescentes foram detidos por tentativa de roubo. Os menores de 16 e 17 anos tentaram roubar um jovem de 25 anos próximo a Santa Casa, na rua 15 de Novembro, no Centro. 

Ao se deparar com a viatura policial, a vítima entrou em contato e pediu ajuda. Disse que dois assaltantes se aproximaram e fizeram ameaças com uma faca. O jovem saiu correndo e conseguiu despistar a dupla de criminosos. 

Em diligência pela região, a PM encontrou os assaltantes, apreendeu um canivete e um simulacro de arma de fogo. Os dois foram encaminhados ao Plantão Policial e ficaram à disposição das autoridades. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook