Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Trio de jovens é detido durante tentativa de furto em São Carlos

Morador estaria dormindo no interior da residência, localizada no Recreio dos Bandeirantes, no momento do crime

| ACidadeON/São Carlos

Trio de jovens é detido durante tentativa de furto em São Carlos
Três jovens foram detidos pela Polícia Militar após uma tentativa de furto no bairro Recreio dos Bandeirantes, em São Carlos, na tarde desta segunda-feira (15). De acordo com informações da PM, o caso aconteceu na Rua Paulo de Arruda Correa da Silva. 

Durante um patrulhamento de rotina, os policiais teriam avistado um veículo Monza parado, com os vidros abertos e a chave no contato. Enquanto averiguavam o carro, um jovem teria aparecido e, ao avistar os policiais, tentou fugir por um terreno, mas acabou sendo detido. Durante a abordagem policial, outros dois rapazes surgiram na região e também foram detidos. 

Os três jovens confessaram que estavam tentando furtar uma casa naquela rua. Eles já haviam invadido a residência, dentro da qual um morador se encontrava dormindo, e reunido pertences como um televisor, um notebook e um par de tênis. Os criminosos levaram os itens até a calçada, com o intuito de voltar até o local de carro para carregar os objetos. 

Uma moradora da residência teria chegado ao local e encontrado os pertences na calçada, informando a polícia de que havia sido vítima de uma tentativa de furto. Diante da denúncia, os três suspeitos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial, onde foram ouvidos. 

Dois deles, maiores de idade, receberam voz de prisão e foram encaminhados à cadeia. Já o outro rapaz, menor de idade, foi ouvido e liberado após a presença da mãe na delegacia. Todos os objetos foram devolvidos às vítimas. Já o veículo Monza, o qual os policiais descobriram que também era produto de furto, foi apreendido pelas autoridades. 

Trio de jovens é detido durante tentativa de furto em São Carlos



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook