Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motorista fica preso nas ferragens durante colisão no Centro

Vítima ultrapassou sinal de parada e foi atingida por outro veículo no começo da manhã desta quarta-feira

| ACidadeON/São Carlos

Bombeiros trabalharam rápido no resgate da vítima - Foto: colaboração

Um homem de 38 anos ficou ferido após violenta colisão entre dois veículos na manhã desta quarta-feira (17). A vítima ficou presa entre as ferragens e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. 

O motorista seguia pela rua 9 de Julho quando,no cruzamento com a rua Bento Carlos, desrespeitou o sinal de parada e foi atingido por outro automóvel, este seguia pela via preferencial. 

Por conta do forte impacto, o motorista que ultrapassou o Pare foi arremessado contra um poste e ficou preso nas ferragens do veículo. Uma passageira que estava com ele nada sofreu. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou o resgate, encaminhando a vítima para a Santa Casa de São Carlos. O trânsito ficou impedido no local durante as primeiras horas desta manhã.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON