Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Asfalto cede e caminhão tomba sobre muro de reservatório do Saae em São Carlos

Problema pode deixar a região da Nova Estância e Vila Brasília sem água nesta sexta-feira (19). Defesa Civil isolou o local

| ACidadeON/São Carlos

Asfalto cede e caminhão tomba sobre muro do Saae em São Carlos
Um caminhão tombado pode fazer com que os bairros na região da Nova Estância e da Vila Brasília, em São Carlos, fiquem sem água nesta sexta-feira (19). Segundo informações colhidas no local, o veículo carregado com ração animal estaria estacionado em frente a um reservatório do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), na Rua Chile, quando o asfalto cedeu.  


O caminhão acabou tombando para o lado da calçada e quebrou o muro de um reservatório do Saae. Segundo o chefe da Defesa Civil de São Carlos, Pedro Caballero, a estrutura carrega uma fiação elétrica responsável pelo acionamento da bomba de água. Como o fio acabou sendo rompido, caso haja a necessidade de ativação da bomba, a região pode ficar sem água. 

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estiveram no local para atender à ocorrência. O local foi isolado e passa por serviços de reparo no momento. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON