Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Professor é esfaqueado durante tentativa de roubo em São Carlos

Suspeito foi encontrado no Centro; ele estava sob o benefício da "saidinha" da cadeia para o Dia das Mães

| ACidadeON/São Carlos

Vítima passou por cirurgia na Santa Casa de São Carlos - Foto: arquivo/ACidade ON

Um professor de 43 anos foi esfaqueado durante tentativa de roubo ocorrida no final da noite de ontem (9), em São Carlos. Um suspeito foi detido pela Polícia Militar, no Centro. 

Por volta das 21h30, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer um vítima de ferimento por arma branca, na Rua São Sebastião, no Centro. 

No local, encontraram Osvaldo com ferimentos no tórax e na perna, ambos ocasionados, segundo ele, por uma faca de mesa. O professor relatou que foi vítima de uma tentativa de roubo ao seu veículo GM Agile e que foi golpeado durante a ação. 

A Polícia Militar foi acionada e encontraram um rapaz com as características do acusado caminhando pela Rua Major José Inácio, no Centro. O homem vestia uma blusa cinza, com capuz, usava bermuda e meias brancas, iguais as do suspeito do crime em questão. 

Os policiais abordaram o rapaz, de nome Thiago e com 35 anos de idade, o qual negou qualquer participação no crime. Entretanto, ele admitiu que saiu da cadeia de Itirapina para passar o Dia das Mães com a família, que mora em Franca.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o averiguado disse que parou em São Carlos, pois não conseguiu trocar sua passagem de ônibus.

Uma perita da Polícia Científica realizou exames no homem averiguado, para verificar se havia vestígios de sangue em suas vestes, mas nada foi encontrado. 
 
Além disso, a Polícia Civil analisou imagens de segurança captadas no local e na hora do crime. Devido à má qualidade das filmagens, não foi possível identificar o criminoso. 

O homem revistado foi ouvido e liberado, mas a Polícias continua na investigação do crime. O professor esfaqueado passou por cirurgias na Santa Casa de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON