Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Moradores denunciam ponto de venda de drogas no Cruzeiro do Sul

Guarda Civil Municipal encontrou entorpecentes e materiais utilizados no tráfico em terreno baldio

| ACidadeON/São Carlos

 

Material apreendido foi entregue no Plantão Policial - Foto: divulgação GCM

A Guarda Civil Municipal encontrou drogas e materiais utilizados pelo tráfico em um terreno na Rua Francisco Marigo, no Jardim Cruzeiro do Sul. O caso foi registrado na manhã deste domingo (12). 

De acordo com informações da GCM, através denúncia, moradores relataram que diariamente, um homem desconhecido entrava no terreno citado e, após 20 minutos, saía do local com uma sacola em mãos. A ação acontecia sempre por volta das 9h. 

Nesta manhã, os guardas foram até o local apontado e encontraram quatro balanças de precisão, utilizadas para pesar entorpecentes, uma faca para fracionar maconha, uma fita adesiva, 81 pinos de cocaína e 18 porções de maconha. 

O material apreendido foi apresentado no Plantão Policial de São Carlos. Nenhum suspeito foi preso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON