Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Grávida é agredida com socos e chutes no Cidade Aracy

Vítima relatou que era constantemente agredida pelo companheiro, mas que nunca teve coragem para denunciá-lo

| ACidadeON/São Carlos

Mulher sofria agressões constantes do marido - Foto: divulgação/GCM
 

Um catador de recicláveis de 31 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (13) após agredir a companheira com socos e chutes na cabeça. A mulher está grávida de quatro meses e precisou de atendimento na UPA do Cidade Aracy. 

A Guarda Civil Municipal recebeu a denúncia de que um desconhecido estava ameaçando funcionários da unidade de saúde e agredindo a esposa dentro do local. 

Ao chegarem na UPA, os guardas colheram depoimento dos servidores municipais e da vítima de 30 anos, também catadora de recicláveis, a qual afirmou que sofre constantemente agressões do companheiro, mas que nunca teve coragem de denunciá-lo. 

Com as características do agressor em mãos, os guardas localizaram o rapaz tentando fugir em uma praça do bairro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial. 

O delegado responsável arbitrou a fiança no valor de R$ 2 mil, a qual não foi paga e o acusado terminou encarcerado no Centro de Triagem de São Carlos. 

Acusado foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal - Foto: divulgação/GCM

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON