Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Idosa tenta entregar maconha para filho em penitenciária

Droga estava escondida em um fundo falso de uma vasilha utilizada para armazenar comida

| ACidadeON/São Carlos

Maconha foi apreendida em penitenciária de Itirapina Foto: Penitenciária 2 de Itirapina/Divulgação

Uma idosa de 64 anos foi flagrada tentando levar maconha para o filho, preso dentro da penitenciária 2 de Itirapina.  A droga estava escondida no fundo falso de uma vasilha de marmita. O caso aconteceu na manhã de domingo (12).

Segundo a penitenciária, a droga foi encontrada quando os agentes faziam a inspeção manual de uma sacola com alimentos. Eles perceberam algo anormal e encontraram o fundo falso da vasilha. A droga estava envolvida em um plástico.

A idosa foi levada para a delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado. Ela pode responder por tráfico. A penitenciária vai instaurar procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do preso no caso.  

Maconha foi encontrada em fundo falso de vasilha de alimentos em Itirapina Foto: Penitenciária 2 de Itirapina/Divulgação

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON