Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem furta loja de conveniência e é preso pela PM em São Carlos

Durante a elaboração da ocorrência, policiais constataram que o suspeito havia fugido de penitenciária em Itirapina após a saidinha de Dia das Mães

| ACidadeON/São Carlos

Homem furta loja de conveniência e é preso pela PM em São Carlos
Um homem de 26 anos foi detido após furtar uma loja de conveniência na noite de sexta-feira (26) em São Carlos. O caso aconteceu na Avenida República do Líbano, no Jardim Cruzeiro do Sul.  

A Polícia teria sido acionada por um funcionário do estabelecimento e realizou um patrulhamento pela região, localizando o suspeito e os produtos furtados pouco tempo depois. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão.  

Durante a elaboração da ocorrência, a Polícia Civil constatou que o homem se tratava de um fugitivo da P2 de Itirapina, que não retornou após a saidinha de Dia das Mães. Por conta disso, ele foi recolhido à cadeia pública.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON