Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Comerciante é executado durante assalto em Porto Ferreira

Elias Ramos Cordeiro foi baleado quando chegava em sua residência. Ele foi abordado por dois pelos criminosos.

| ACidadeON/São Carlos

Caso será investigado pela Polícia Civil - Foto: arquivo/ACidade ON
 

Um homem de 53 anos foi morto a tiros no final da noite de segunda-feira (20), por volta das 19h35. O crime aconteceu na rua Ozório Thomaz 635, no bairro Águas Claras, em Porto Ferreira. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado como homicídio doloso. a Polícia Militar chegou no local e o proprietário da residência estava caído na calçada, com a porta do próprio carro e o portão da casa abertos.

A PM foi informada do crime por meio do telefone 190. No local, os policiais encontraram o comerciante Elias Ramos Cordeiro, de 53 anos, já sem sinais vitais, caído em frente sua residência. A vítima apresentava uma perfuração nas costas e hematoma no tórax.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Elias não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.  

De acordo com relatos de moradores, o homem chegava em sua casa quando foi surpreendido por dois assaltantes. Ao tentar fugir, ele foi baleado. A polícia encontrou um capsula de munição calibre 32 próximo ao corpo.

A Perícia da Polícia Civil foi até o local e o caso segue para investigação. Denúncias podem ser feitas através dos Telefones 190 e 181.



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON