Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dois jovens são presos com mais de 500 porções de drogas

Polícia Militar encontrou os traficantes em local conhecido pela venda de entorpecentes em São Carlos

| ACidadeON/São Carlos

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas - Foto: divulgação/PM

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos durante a noite de segunda-feira (20) após serem flagrados com grande quantidade de maconha. O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Eduardo Abdelnur. 

Em patrulhamento pela Rua Sidney Andrade da Penha, em local conhecido pela venda de entorpecentes, os policiais militares da Força Tática avistaram um rapaz tentando se esconder dentro de um imóvel. 

Ao tentar abordagem, outro jovem foi flagrado dispensando uma sacola plástica em um dos corredores da mesma casa. 

Os policiais militares alcançaram a dupla e recuperaram os produtos jogados no corredor. Dentro da sacola estavam 215 micro-tubos com cocaína, 136 pacotes de maconha e 155 pedras de crack. 

Além dos entorpecentes, foram localizados materiais para embalar drogas, dois celulares, papeis com anotações do tráfico e R$ 651 em dinheiro. 

Outras seis pessoas também foram detidas e levadas ao Plantão Policial, todas qualificadas como testemunhas, alegando não saber da existência das drogas dentro da casa. 

Os dois jovens assumiram propriedade dos produtos e foram presos em flagrante, encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos, onde aguardam posicionamento da Justiça.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON