Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Confira as ocorrências que movimentaram o Plantão Policial de São Carlos

Ocorrências de tráfico de entorpecentes e furto movimentaram as polícias da cidade

| ACidadeON/São Carlos

Movimentação pelo Plantão Policial - Foto: ACidade ON São Carlos

Um homem de 44 anos teve o carro furtado entre a noite de ontem e a madrugada desta quarta-feira (22) na Rua Dona Ana Prado, na Vila Bela Vista. 

A vítima informou a Polícia Civil que deixou seu carro, um Fiat Uno de 1995, cor azul, estacionado na via e quando retornou percebeu o furto. 

O carro estava no nome de uma terceira pessoa e seria quitado em breve, não possuía seguro e estava com o celular do proprietário em seu interior. As placas do carro são CAV 1027, qualquer informação deve ser passa para a polícia por meio dos telefones 190 e 181.  

Tráfico de drogas

Durante a noite de terça-feira (21), um jovem de 20 anos foi preso praticando tráfico de drogas na Avenida República do Líbano, no Jardim Cruzeiro do Sul. 

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que em uma casa no bairro vários entorpecentes estavam sendo preparados para a venda.  

No local, encontraram o jovem. Ao avistar os policiais, ele correu para dentro do imóvel, de onde foram ouvidas várias descargas, motivo que levanta a suspeita de tentativa de se livrar das drogas. 

Durante a abordagem, os policiais encontram 87 pedras de crack, 13 pinos de cocaína, 105 pinos vazios, um celular, rolos de plástico filme e pouco mais de R$ 1 mil em dinheiro.

O rapaz abordado foi preso, levado ao Plantão Policial e encarcerado no Centro de Triagem de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON