Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM encontra carro roubado sendo desmanchado no Cidade Aracy

O Ford Fusion foi roubado na manhã de quinta-feira, no Jardim Medeiros. Proprietário acabou rendido e espancado pelos assaltantes.

| ACidadeON/São Carlos

PM encontra veículo em casa do Cidade Aracy - Foto: divulgação/PM

A Polícia Militar de São Carlos localizou o veículo Ford Fusion roubado na manhã de quinta-feira (6). As autoridades agiram rápido e conseguiram encontrar o carro em uma residência no bairro Cidade Aracy, ainda durante a noite de quinta. 

De acordo com informações da PM, durante patrulhamento, os policiais encontraram dois veículos da mesma marca e modelo estacionados em uma casa do bairro, sendo que um deles era o bem roubado. 

Em revista no imóvel, nenhum suspeito foi encontrado, mas vários produtos ilícitos estavam no local, além de R$ 1.150 em dinheiro. No interior do veículo estava uma arma de fogo falsa, utilizada no assalto, uma carteira nacional de habilitação e o remédio de alto custo utilizado pelo filho do proprietário do veículo.  

O caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos, nenhum suspeito foi preso. O veículo acabou apreendido, porém, os criminosos já haviam iniciado processo de desmanche. 


O assalto 

O crime aconteceu na manhã da quinta-feira (6), no bairro Jardim Medeiros. O crime foi praticado por uma dupla de assaltantes na Rua Orlando Pedreschi. 

Por volta das 7h10 o motorista foi surpreendido pelos assaltantes dentro de seu carro. Um vídeo que documenta a ação mostra quando um dos ladrões agride e deixa a vítima estirada na rua.

O Samu chegou a ser chamado para atender a vítima, que sofreu várias escoriações e ferimentos pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada e colheu as características dos envolvidos. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON